Interior

Trio paraguaio sem carteira de habilitação usa ruas de Ponta Porã para 'racha'

Eles foram perseguidos pela Polícia Militar e depois presos em flagrante

22 MAR 2023 • POR Vinicius Costa • 12h55
Trio foi encaminhado para a delegacia em flagrante - Ponta Porã News

Bruno Lourenzo Valenzuela Moriningo, de 24 anos, Ariel Fernando Ferreira Alvarenga, de 23 anos, e Daniel Coronel Rolon, de 23 anos, foram presos em flagrante por usarem as ruas de Ponta Porã para promoveram racha na noite desta terça-feira (21). Todos eles são de cidadania paraguaia e não possuíam carteira de habilitação.

Eles foram detidos pela Polícia Militar e entregues na Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados pelos crimes de dirigir sem habilitação e direção perigosa.

Segundo o site Ligado na Notícia, o racha começou na avenida Brasil, região central de Ponta Porã, que faz fronteira com o Paraguai. Enquanto realizavam outras manobras consideradas perigosas, o trio avistou uma viatura da Polícia Militar, que acionou apoio para encerrar a baderna.

O trio fugiu e a perseguição prosseguiu por ao menos oito quadras, quando todos eles foram alcançados pelas viaturas já nas proximidades da Delegacia de Polícia Federal.

Pedindo habilitação e documentos pessoais, os militares notaram que o trio era de cidadania paraguaia e nenhum deles tinha carteira de habilitação.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.