Brasil

Para fazer 'banheirão' com outros rapazes, homem tranca a filha de 7 anos em carro

A menina estava presa no veículo quase todo fechado quando foi encontrada pela polícia

22 MAR 2023 • POR Da redação • 17h12
Foto: Saúde & Direitos Sociais

Homem, de 42 anos, foi acusado de trancar a própria filha, de apenas 7, em um carro para poder ir manter relações sexuais com outros 3 sujeitos no banheiro da rodoviária de Anápolis, em Goiás. À polícia, a menina contou que não era a primeira vez que o pai fazia isso.

De acordo com o Metrópoles, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a situação que acontecia no banheiro do espaço de transportes, porém ao chegar ao local, só encontraram o pai da menor.

Embora estivesse sozinho no banheiro, confessou ter participado do sexo grupal e contou aos oficiais que seu veículo estava no estacionamento da rodoviária.

Dentro do carro do homem, estava a filha dele trancada, com o vidro quase todo fechado, algo que pode ser letal. À polícia, a menina contou que não era a primeira vez que uma situação do tipo acontecia.

O pai da menina foi detido e encaminhado para a delegacia. O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município e investigado como abandono de incapaz agravado.