Esportes

Com Balotelli sorridente, Itália chega ao Rio de Janeiro e segue para hotel

6 JUN 2014 • POR Via Globoesporte.com • 10h30
Balotelli, astro da Itália, sorri ao desembarcar na base área do Galeão, no Rio de Janeiro. (Foto: Reuters)
Após a Holanda driblar a imprensa na chegada ao Rio de Janeiro foi a vez da Itália desembarcar na base aérea do Galeão. Com Buffon, Pirlo, Balotelli e cia, a delegação pisou em solo carioca por volta de 7h15 (de Brasília), com um pequeno atraso, e seguiu em ônibus para o hotel em que fará a preparação, em Mangaratiba, na região da Costa Verde.

Na última quinta-feira, o hotel em que a Azzurra ficará sofreu uma varredura para que se tivesse a certeza de que não havia bombas ou algo relativo no local. Nada foi encontrado. Em Mangaratiba, o clima é de festa para recepcionar os italianos. O resort, porém, já está com a segurança reforçada. A medida foi tomada para evitar que banhistas ou algum barco se aproximasse da seleção italiana.

Antes da Itália, Holanda, Chile, Irã, Croácia, Austrália e a seleção de Felipão já estavam treinando em solo brasileiro. Costa do Marfim e Bósnia ainda chegam ao Brasil na manhã desta sexta-feira.

A Itália estreia no Mundial no dia 14, contra a Inglaterra, em Manaus. Completam o Grupo D o Uruguai e a Costa Rica. Antes, os italianos têm um amistoso marcado para o domingo, em Volta Redonda, contra o Fluminense. Na última quarta, a Azzurra empatou com Luxemburgo por 1 a 1.