Polícia

Mulher atropelada na Rui Barbosa é identificada

Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levada pela PM

28 MAR 2023 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 14h56
Foto: Reprodução/Redes sociais

Foi identificada como Evanir Carvalho de Souza, que faria 60 anos em julho deste ano, a mulher que morreu após ser atropelada na Rua Rui Barbosa, altura entre a Antônio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso, no início da tarde desta terça-feira (28).

Evanir foi atropelada no meio da via ao tentar atravessar a rua enquanto o sinal estava aberto para os carros que subiam a Rui Barbosa. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar a mulher por quase 40 minutos, mas ela não resistiu e faleceu no local.

A motorista do Renault Captur que atropelou a idosa se recusou a fazer teste do bafômetro por orientação de seu advogado e foi levada pela Polícia Militar.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Acidente

Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, morreu na tarde desta terça-feira (28) após ser atropelada ao tentar atravessar a Rua Rui Barbosa, no trecho entre a Rua Antônio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso, fora da faixa de pedestre enquanto o semáforo estava aberto.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, chegando a entubar a mulher ainda no local, porém, ela não resistiu e faleceu.

A motorista do Renault Captur que atropelou a mulher não teve ferimentos e parou para prestar assistência à vítima.

Familiares da motorista e da vítima estavam no local e começaram a brigar.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.