Polícia encontra cocaína em carro que família viajava com criança em MS
A droga estava escondida nas portas dos veículos e a passageira não sabia da existência do entorpecente
15 MAI 2023 • POR Brenda Assis • 18h34Nesta segunda-feira (15), um homem foi preso com aproximadamente quatro quilos de cocaína, na BR-267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.
De acordo com informações do site Jornal da Nova, o indivíduo foi flagrado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em um veículo Renault/Sandero.
Um casal e uma criança estavam dentro do carro estacionado no pátio de um restaurante, quando ocorreu a abordagem.
Após respostas desconexas do motorista, os agentes da PRF encontram quatro tabletes de cocaína ocultos nas portas do veículo.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e alegou que receberia R$ 1 mil para levar a droga de Campo Grande até Loanda (PR).
A mulher, passageira no carro, não sabia da existência da droga.