Cidade

Município convoca candidatos a operador de teleatendimento e assistente de educação

Os candidatos aprovados nos processos seletivos receberão orientação sobre documentação e contratação

17 MAI 2023 • POR Sarah Chaves • 08h37
Foto: Reprodução

Candidatos de dois processos seletivos estão sendo convocados pelas Secretarias de Gestão e Finanças para os cargos de assistente de educação infantil e operador de teleatendimento.

Conforme a convocação publicada pela Prefeitura de Campo Grande na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial, os candidatos serão convocados por prazo determinado.

Enquanto os assistentes devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação (Semed) para receberem orientação dos documentos a serem entregues para contratação, os candidatos a operador de teleatendimento devem comparecer na Secretaria de Gestão (Seges).

Confira a data e horário da convocação no Diogrande desta terça-feira a partir da página 4.

 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.