Interior

Motorista de van morre em acidente com carro e anta na MS-040, em Santa Rita

Um dos veículos envolvidos é da Prefeitura de Bataguassu, onde os três ocupantes ficaram feridos

18 MAI 2023 • POR Luiz Vinicius • 08h30
Carro ficou com a frente toda destruída após o acidente - Cenário MS

O motorista de uma van, identificado como Jhonny Roberto de Sant Ana Siqueira, de 38 anos, morreu na noite desta quarta-feira (17) após se envolver em um acidente com um carro da Prefeitura de Bataguassu e uma anta, na MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande.

Segundo informações do site Cenário MS, Jhonny seguia no sentido para Campo Grande, quando no sentido contrário, para quem segue para Santa Rita, o carro com três ocupantes colidiu com o animal, jogando a anta para cima da van.

Após o impacto, a van com Jhonny parou na vegetação existente nas margens da rodovia. Ele ficou preso nas ferragens e morreu antes mesmo que o socorro pudesse chegar.

O veículo da prefeitura de Bataguassu ficou com a frente bastante destruída, mas os três ocupantes tiveram apenas ferimentos leves, contudo, sendo encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita.

A vítima, ainda conforme o site Cenário MS, é natural de Hortolândia, no interior de São Paulo.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Perícia Científica.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.