Vítima de acidente na BR-163 morre após mais de 10 dias internado
José Carlos de Oliveira, 54 anos, colidiu contra outro veículo entre Dourados e Caarapó
21 MAI 2023 • POR Taynara Menezes • 13h49José Carlos de Oliveira, 54 anos, morreu na madrugada deste domingo (21), no Hospital Santa Rita, em Dourados, onde estava internado há mais de 10 dias após acidente de trânsito.
Conforme a ocorrência, registrada pelo filho da vítima, o acidente ocorreu no dia 7 de maiom José seguia de carro pela BR-163, trecho entre Dourados e Caarapó, quando acabou colidindo contra outro veículo.
Não há informações sobre a causa ou dinâmica do acidente e nem quais os carros envolvidos. Na ocasião, o motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas madrugada de hoje acabou não resistindo.
A vítima era bastante conhecida em Dourados e por muitos anos atuou como árbitro de futebol amador nas competições da cidade.
(Com informações do Site Dourados News)