Polícia

Três dias após execução de agiota, polícia prende mandante e pistoleiros em Coxim

Crime aconteceu após um desentendimento sobre a negociação de um barco entre Ademir e o autor

5 JUN 2023 • POR Luiz Vinicius • 08h45
Morte de agiota aconteceu na sexta-feira, dia 2 - Coxim Agora

Durante a investigação referente a morte do agiota Ademir José de Almeida, de 42 anos, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu neste domingo (4), o mandante e pelo menos três pessoas que participaram do crime no final da manhã da última sexta-feira (2), em Coxim - a 253 quilômetros de Campo Grande.

O agiota foi assassinado com pelo menos três disparos assim que chegava em sua residência, na rua dos Geranios, no bairro Senhor Divino.

Segundo informado pela polícia, o crime aconteceu diante um desentendimento entre a vítima e uma pessoa que foi contratada pelo próprio agiota para a cobrança de uma dívida. Eles teriam discutido a respeito sobre a negociação de um barco, quando do recebimento das dívidas devidas à vítima.

Conforme a Polícia Civil, o mandante do crime passou a ameaçar Ademir de morte. O autor então mandou que seu irmão e mais uma pessoa executassem Ademir e mais uma terceira pessoa ocultasse os vestígios, como motocicleta usada no crime, arma e capacetes.

Após o crime, a motocicleta, arma e capacetes foram deixados em uma região de mata na barra do córrego da onça. Depois de tomar conhecimento da localização dos envolvidos, a Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram a prisão das pessoas envolvidas.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.