Geral

Secretaria de Administração tem adjunto nomeado

Daynler Martins Leonel já foi secretário de Governo em Três Lagoas

5 JUN 2023 • POR Sarah Chaves • 10h50

Bacharel em direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e ex-secretário Municipal de Governo e Políticas Públicas, Daynler Martins Leonel, foi nomeado como Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul.

Nomeação para o cargo que estava vazio até então, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (5), e assinada pelo governador Eduardo Riedel.

Currículo

Daynler Martins Leonel é graduado em Gestão de Políticas Públicas pela Uniderp (Universidade do Estado e da Região do Pantanal) e bacharel em Direito pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Entre 2006 e 2015, atuou na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) na Assessoria Sindical, onde participou ativamente das demandas sindicais, com foco no desenvolvimento do agronegócio do Estado. 
Entre 2016 e 2017, integrou a equipe do Governo do Estado, onde atuou na Secretaria de Estado da Casa Civil. Entre 2017 e 2023, assumiu a Secretaria de Governo da Prefeitura de Três Lagoas.