Haitiano é morto a tiros por perito durante briga em MS
Os dois teriam discutido antes dos disparos serem efetuados
12 JUN 2023 • POR Brenda Assis • 18h55O haitiano Wanson Filiacin, de 30 anos, foi morto a tiros durante uma discussão com o perito papiloscopista Edmilson Nunes Jardim Júnior, de 36 anos, no Terminal Rodoviário de Itaquiraí, município a 389 km de Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, o caso aconteceu na tarde de sábado (10). Para a polícia, o perito disse ter tido uma discussão com a vítima e em determinado momento foi atacado pelo mesmo.
Ao ser agarrado pela camiseta, o policial teria caído no chão, sacando a pistola e atirando contra Wanson, que foi atingido no tórax.
Parentes e amigos do haitiano foram até a cena do crime e revoltados tentaram agredir o perito. No entanto, a ação foi contida por policiais que estavam no local.
O perito foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaquiraí como homicídio simples.