Bandido morre ao resistir abordagem e trocar tiros com a PM na Moreninha
Policiais apreenderam um colete e algumas armas que estavam na posse do criminoso
29 JUN 2023 • POR Luiz Vinicius • 10h10
Durante as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), um criminoso, com identificação ainda não revelada, morreu em um confronto com policiais da Força Tática da 10° Batalhão da Polícia Militar, após intensa troca de tiros na rua Camaçari, na região da Moreninha, em Campo Grande.
Segundo informações preliminares, o criminoso teria resistido a uma possível abordagem feita pelos militares e passou a efetuar disparos contra a equipe, que revidou a agressão.
Na tentativa de se esconder em uma residência, o atirador voltou a efetuar novos disparos contra a equipe, mas dessa vez foi atingido. No local, a polícia encontrou algumas armas e apreendeu um colete balístico.
O suspeito chegou a ser encaminhado com vida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos após dar entrada na unidade de saúde.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.