Rapaz vítima de espancamento morre após ficar mais de 50 dias em hospital da Capital
Irmão relatou que vítima era usuário e havia saído do semi aberto e sua internação aconteceu dia 17 de maio
6 JUL 2023 • POR Luiz Vinicius • 07h50
Paulo Henrique de Souza Queiroz, de 31 anos, morreu no noite desta quarta-feira (5) após ficar mais de 50 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, por ser vítima de espancamento.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o irmão da vítima relatou que ele seria usuário de entorpecentes e havia saído do semi aberto.
Porém, estava residindo com sua mãe nesse tempo, mas em algumas ocasiões se envolveu em brigas.
Diante desse cenário, uma das situações se evoluiu para espancamento, especialmente no dia 17 de maio e desde lá, Paulo Henrique precisou ser hospitalizado na Santa Casa.
Mas diante das complicações, ele não resistiu e faleceu nesta quarta-feira. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) antes de ser liberado para a família.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.