Polícia

Carreta boliviana tomba e fecha Anel Viário na BR-262 em Corumbá

Acidente causou vazamento de óleo na pista na manhã deste sábado

22 JUL 2023 • POR Sarah Chaves, com informações do CBMMS • 12h48
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Na manhã deste sábado (22), o Corpo de Bombeiros atendeu um chamado com uma carreta boliviana de transporte de máquinas agrícolas tombada no Anel Viário, na BR-262, em Corumbá.

Os bombeiros informaram que a carreta vinha para Corumbá e tombou quando a carga se deslocou no momento em que o veículo realizava o contorno na via. O condutor Pablo Fernandes 37 anos, foi encontrado consciente e orientado, teve escoriações pelo membro superior direito e dores.

A guarnição plantonista do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 08h30 e as equipes permanecem no local preventivamente devido ao houve vazamento de combustível.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.