Polícia

Menino de 7 anos morre ao ser atropelado por carreta em Amambai

Ele estava a caminho da escola quando o acidente aconteceu

10 AGO 2023 • POR Brenda Assis • 13h52
Reprodução/Arena TV

Um menino, de apenas 7 anos, morreu ao ser atropelado por uma carreta na manhã desta quinta-feira (10), no perímetro urbano da MS-286, na região da Vila Limeira, em Amambai – cidade localizada a 338 km de Campo Grande. 

Conforme as informações iniciais, o menino seguia para a escola quando o acidente aconteceu. Testemunhas teriam relatado que a carreta estava em alta velocidade, no momento em que atingiu a criança. 

Ele estudava na Escola Municipal Antônio Pinto da Silva. Por meio de nota, a prefeitura do município lamentou o ocorrido. "Todos os fatos e circunstâncias sobre o caso estão sendo esclarecidos pelas forças de segurança do município e a Prefeitura Municipal está fornecendo o suporte e apoio aos familiares neste momento de dor", diz trecho da nota.

O menino faleceu ainda no local do acidente, devido a gravidade das lesões. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.