Saúde

Covid: Bebê de três meses e outras duas pessoas morreram em MS na última semana

Boletim epidemiológico da doença aponta ainda que 273 novos casos foram notificados

15 AGO 2023 • POR Brenda Assis • 11h24
SESI/Vinicius Magalhães

O boletim epidemiológico da covid-19 divulgado na manhã desta terça-feira (15), mostra que mais três pessoas morram em decorrência da doença no estado, o balanço é feito semanalmente. Entre as vítimas, está um bebê de apenas 3 meses.

Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), o pequeno era morador de Pedro Gomes e não tinha comorbidades. As outras vítimas eram um homem de 49 anos e idosa de 65, ambos residiam em Campo Grande.

Os adultos possuíam comorbidades e também não resistiram as complicações causadas pela doença. Desde o inicio da pandemia, em março de 2020, 11.088 sul-mato-grossenses perderam a vida por conta da covid-19.

Ainda de acordo com o boletim, foram 273 novos casos registrados de coronavírus no Estado durante a semana, totalizando 615.732.