Polícia

Motorista que bateu carro em árvore em junho na MS-429 morre na Santa Casa

Vítima ficou internada por três meses com politrauma e não resistiu as complicações médicas

11 SET 2023 • POR Luiz Vinicius • 07h50
Homem veio para a Santa Casa de Campo Grande - Foto: Divulgação/PMCG

Um homem, de 49 anos, morreu neste domingo (10) na Santa Casa de Campo Grande, após ficar cerca de três meses internado com politrauma em virtude de um acidente de trânsito sofrido em junho na MS-429, em São Gabriel do Oeste, quando ele colidiu seu carro contra uma árvore.

O acidente aconteceu precisamente no dia 7 daquele mês e quando foi socorrido, o motorista apresentava politrauma, conforme o boletim de ocorrência.

Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas diante dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa na capital sul-mato-grossense.

Não foi revelado a dinâmica dos fatos, apenas indicado que o sinistro aconteceu na estrada rural que dá acesso ao Assentamento Itaqui, em São Gabriel do Oeste.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.