Moradores do Arnaldo Figueiredo terão curso gratuito de pães caseiros
O curso faz parte do programa de capacitação e geração de renda da Subsecretária de Articulação Social
19 SET 2023 • POR Sarah Chaves • 09h35
O Curso de Pães Caseiros e Salgados será ministrado nos dias 19 e 20 de setembro, das 13h às 16h30, na Associação de Moradores Arnaldo Estevão Figueiredo II (ACAMAEF), localizada na Rua Dos Ferreiros, S/N- Arnaldo Estevão Figueiredo.
A ação da Prefeitura de Campo Grande, através da Subsecretária de Articulação Social e Assuntos Comunitários (SUASC), está com inscrições abertas. Para participar da capacitação, é necessário ter idade mínima de 16 anos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (67) 9 9660-0650, falar com Maria.
O curso faz parte do programa de capacitação e geração de renda promovido pela SUASC, visando ensinar aos interessados a arte de produzir pães e salgados para consumo familiar e geração de renda, seguindo orientações básicas sobre higiene, educação alimentar e valor nutritivo.Serviço
Curso Gratuito de Pães Caseiros e Salgados
Data: terça-feira (19) e quarta-feira (20)
Horário: das 13h às 16h30
Local: Associação de Moradores Arnaldo Estevão Figueiredo II (ACAMAEF)
Endereço: Rua Dos Ferreiros, S/N- Arnaldo Estevão Figueiredo
Inscrições: (67) 9 9660-0650, falar com Maria
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.