Saúde e Bem-Estar receberá Ronaldo Sorana Gomes, da Sicredi Campo Grande
A entrevista estará disponível a partir das 17h30 de sexta-feira nas redes sociais do JD1 Notícias
28 SET 2023 • POR Sarah Chaves • 14h00Para esclarecer o trabalho de Cooperativismo de Crédito da Sicredi de Campo Grande, o Saúde e Bem-Estar com Dr.Plácido Menezes traz nesta sexta-feira (29), o diretor executivo da instituição, Ronaldo Sorana Gomes.
Especialista em Educação Financeira, com MBA em Gestão de Cooperativas e mais de 20 anos atuando no cooperativismo de crédito, Ronaldo irá abordar a grande parceria do Sicredi com os profissionais da saúde, as plataformas, colaborações e rede de atendimento da cooperativa.
A entrevista estará disponível a partir das 17h30 desta sexta-feira, nas redes sociais do JD1Notícias.com. e pelo Youtube do portal. Siga também o Instagram do JD1 para ter acesso ao conteúdo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android