Polícia

Filho corre até a PM e salva a mãe das agressões do padrasto em Costa Rica

Ela apanhou após descobrir uma traição do companheiro e ir tirar satisfação sobre os fatos

2 OUT 2023 • POR Brenda Assis • 13h41
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução/Internet

Para socorrer a mãe, um menino que não teve a identidade divulgada, correu até o Quartel da Polícia Militar para avisar que ela estava sendo vítima de agressão durante a tarde de sábado (30), na Rua Francisco Martins Carrijo, em Costa Rica.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local as equipes policiais encontraram a vítima com manchas de sangue nas roupas e inchaço no rosto. Aos militares ela contou que havia descoberto uma traição do companheiro.

Ao tirar satisfação, os dois acabaram dando inicio a uma discussão e a trocar ofensas, originando a agressão física. A mulher foi atingida por socos e pontapés.

Ainda segundo o relato da vítima, o autor tentou tranca-la dentro do banheiro, porém ela conseguiu escapar usando uma faca de serra. O uso do armamento causou uma lesão em seu companheiro.

Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.