Homem é pego dando aula ilegalmente em academia e vai parar na delegacia de MS
Ele estava orientando e acompanhando o treinamento físico no local
5 OUT 2023 • POR Brenda Assis • 13h53Homem, de 35 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul - cidade distante 335 quilômetros da Capital, ao ser flagrado exercendo ilegalmente a profissão de educador físico. O caso aconteceu durante a noite de quarta-feira (4), em uma academia do município.
Conforme o registro policial, A Polícia Militar foi acionada após denúncias anônimas terem sido feitas as autoridades policiais, onde na academia teria um homem que estava orientando e acompanhando o treinamento físico, passando-se por "personal trainer"
Ao chegar no estabelecimento e constatar a veracidade da denúncia, o homem foi orientado a ir até a delegacia para prestar esclarecimentos a respeito dos fatos.
Como estava com veículo próprio, ele mesmo se deslocou até ambiente policial. O caso foi registrado como exercício ilegal de profissão ou atividade, e está sendo investigado.