Polícia

Trabalhador passa mal e morre enquanto trabalhava em fazenda de Sidrolândia

A suspeita é que ele tenha sofrido um mal subito durante o serviço

21 OUT 2023 • POR Brenda Assis • 17h38
Reprodução

O jovem Guilherme da Silva Alencar, de 21 anos, morreu enquanto trabalhava em uma obra na manhã de sexta-feira (20). Ele teria passado mal na Fazenda São Bento, em Sidrolândia. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, onde um rapaz teria dado entrada já sem vida.

Ao chegar no endereço, fizeram contato com o engenheiro da obra. Para os militares, o responsável pelo local contou que Guilherme estava trabalhando quando caiu repentinamente ao solo, não recobrando novamente a consciência.

Percebendo a gravidade da situação, o encarregado da obra optou por colocar o rapaz dentro de um carro e levá-lo por meios próprios até a UPA. Depois de dar entrada na unidade de saúde, os médicos chegaram a fazer os procedimentos de reanimação, mas ele já estava em óbito.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.