Mãe e filhas são assassinadas e encontradas nuas em Mato Grosso
As vítimas chegaram a ser degoladas; uma pessoa foi presa
27 NOV 2023 • POR Brenda Assis • 17h50Quatro mulheres, sendo a mãe de 46 anos e três filhas de 19, 13 e 10 anos, foram assassinadas na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. As vítimas apresentavam várias perfurações de facas, incluindo degolamento, além disso, três delas estavam nuas.
Conforme o site RD News, a confirmação foi feita pelo sargento do Corpo de Bombeiros Talmir, que localizou os corpos. O sargento relatou ainda que as vítimas teriam tentado se defender. “Sinais de abuso só a perícia vai identificar. Os sinais iniciais apontam que elas tentaram se defender", afirma o militar em entrevista à imprensa local.
Ainda de acordo com o relato de Talmir, a Polícia Militar recebeu o chamado para verificar a situação de uma casa onde a família não era vista há alguns dias. Ao chegar, como haviam alguns cachorros grandes, Bombeiros foram acionados.
Os corpos das crianças estavam no quarto. Já a mãe e a filha mais velha foram encontradas no corredor da residência. Um homem, suspeito de ter cometido o crime, foi encaminhado para a delegacia, onde iria prestar esclarecimentos.