Polícia

Balsa carregada com diesel contrabandeado é apreendida em Corumbá

O combustível ocupava os porões de toda a embarcação

30 NOV 2023 • POR Sarah Chaves, com informações da PFMS • 10h36
Divulgação/PFMS

Aproximadamente 8 mil litros de diesel estavam sendo contrabandeados em uma balsa estrangeira, cujo comércio é vedado no Brasil.

A ação da Polícia Federal ocorreu em atividade de rotina no Rio Paraguai na tarde de quarta-feira (29), onde o combustível foi encontrado acondicionado nos porões da balsa. 

A embarcação estava abandonada às margens do rio. O responsável pela balsa foi encontrado e conduzido para prestar esclarecimentos.

Outros crimes dessa natureza podem ser denunciados através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240. Veja o momento da operação.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.