Tarifa de água e esgoto sofre reajuste de 4,14% em Campo Grande
Os moradores de Campo Grande enfrentarão o reajuste autorizado pela Agereg
6 DEZ 2023 • POR Vinícius Santos • 13h35
A partir do dia 3 de janeiro de 2024, os moradores de Campo Grande enfrentarão um reajuste de 4,14% nas tarifas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.
A informação foi divulgada por meio de uma portaria emitida pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos (Agereg), publicada em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande nesta terça-feira (5).
O aumento, assinado por Odilon de Oliveira Júnior, Diretor-Presidente da Agereg, representa um ajuste anual nas tarifas. No ano de 2023, o reajuste aprovado foi de 6,46%, evidenciando uma redução na taxa de aumento para o próximo ano.
Confira na tabela abaixo os valores:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.