Polícia

Violência: Mulher leva golpe de 'mata-leão' durante roubo de celular em Dourados

Ela teve ferimentos nas mãos, joelhos e cotovelos por conta da agressão

18 DEZ 2023 • POR Brenda Assis • 12h43
Imagem Ilustrativa - Brenda Assis/JD1 Notícias

Uma mulher, de 59 anos, levou um golpe de mata-leão enquanto tinha seu celular roubado durante o horário do almoço de domingo (17), no bairro Terra Roxa, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada na frente de casa quando foi surpreendida por um desconhecido, que chegou pelas costas da mulher e a agrediu com um golpe mata-leão.

O homem então tomou o celular das mãos da vítima. Por conta da violência empregada no roubo, a mulher teve ferimento nas mãos, cotovelos e joelhos. O autor estava sendo esperado por um comparsa, que estava de moto, fugindo em seguida.

O caso foi então registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.