Adolescente morre afogado após nadar em rio de Costa Rica
Vítima estava na companhia de amigos quando desapareceu nas águas do Rio Sucuriú
26 DEZ 2023 • POR Luiz Vinicius • 08h55O adolescente Everton Nogueira Saldanha, de 15 anos, morreu afogado enquanto nadava na companhia de amigos no rio Sucuriú, em Costa Rica - a 335 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima estava desaparecido desde domingo (24) e foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25).
Segundo informações do jornalista Ed Júnior, da Rádio Cidade FM, Everton estava nas margens do rio quando entrou para nadar com outros colegas.
Porém, conforme o jornalista, o "adolescente banhava a cerca de 60 metros acima da ponte" e em determinado momento teria se afogado e desaparecido nas águas do rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo iniciou as buscas ainda pelo domingo.
Contudo, o corpo foi encontrado somente na manhã desta segunda-feira após algumas horas de busca. Os militares ficaram no local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e seria posteriormente liberado para velório e sepultamento da família.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.