Homem é preso por assediar e tentar beijar funcionária de hotel em Água Clara
Suspeito ignorava os pedidos da mulher e ainda a chamava de "meu amor"
3 JAN 2024 • POR Luiz Vinicius • 09h38Homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (2) por assediar uma funcionária de um hotel, de 31 anos, na cidade de Água Clara - a 192 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou agarra e beijar a mulher contra a vontade dela.
Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que o suspeito havia sido liberado da delegacia duas horas antes da importunação sexual acontecer. Ele foi encaminhado para a delegacia, pois estava causando diversos distúrbios na empresa em que trabalha.
Após assinar um termo de compromisso na delegacia, ele retornou para o hotel onde estava alojado e passou a assediar a funcionária. A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas para atender a situação.
A vítima disse na delegacia que o homem tentou agarra-lá e beija-lá, mesmo após ela dizer que não que o suspeito a tocasse, pois ela tinha um esposo. O homem, contudo, ignorava os pedidos e passou a chama-lá de "meu amor" e tentou agarrar novamente a mulher.
A Polícia Militar conseguiu localizar o homem que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, mais uma vez, durante a terça-feira.
O caso foi registrado como importunação sexual.