Polícia

JD1TV: Vídeo mostra jovem sendo assassinado no São Conrado

Maisson foi baleado várias vezes; sete cápsulas e uma porção de cocaína foram entradas próximo ao corpo

3 JAN 2024 • POR Brenda Assis • 11h24

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem Maisson Vinicius Vitorio Costa, de 25 anos, é assassinado a tiros em frente a um supermercado na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3).

Conforme as imagens, ele estava sentado no ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ao ver o garupa descendo da moto, ele chega a levantar, mas é logo alvejado pelo homem.

Consta no boletim de ocorrência que foram encontradas pelo menos 7 cápsulas de calibre 9 mm ao redor do corpo. Além disso, as equipes da perícia localizaram ainda uma porção de cocaína, que pesava 50,7 gramas, próximo a Maisson.

Ainda sem informações a respeito da motivação e dos autores, o caso está sendo investigado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. O ocorrido foi registrado como homicídio qualificado que dificultou a defesa do ofendido na delegacia de plantão.

Assista as imagens: 

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.