Polícia

AGORA: Mulher é espancada até a morte pelo marido em MS

Luciene Braga deu entrada no hospital de Sidrolândia sem sinais vitais; autor foi preso em flagrante

3 JAN 2024 • POR Brenda Assis • 16h54

Uma mulher, identificada como Luciene Braga Morale de 50 anos, foi morta pelo marido, de 45 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (3), no Jardim Paraiso, na cidade de Sidrolândia. O autor foi preso em flagrante pelo crime.

Conforme as informações iniciais, a vítimas teria sido espancada até a morte. A Polícia Civil do município foi acionada, pois uma mulher deu entrada no hospital da cidade já sem os sinais vitais e apresentando rigidez cadavérica.

Depois de ouvir testemunhas, a delegada Bárbara Ribeiro, da Delegacia de Polícia Civil, representou pela prisão preventiva do marido da vítima.

O corpo de Luciene foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso acabou sendo registrado como feminicídio e violência doméstica.

Primeiro de 2024 – Infelizmente Luciene foi a primeira mulher assassinada e teve o caso tipificado como feminicídio em Mato Grosso do Sul, no ano de 2024.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.