Polícia

Irmãos esfaqueiam amigo durante bebedeira em Sonora

Eles foram presos em flagrante e a vítima socorrida pelas autoridades policiais

7 JAN 2024 • POR Brenda Assis • 11h43
Imagem Ilustrativa - Foto: Dourados News

Homem, de 38 anos, foi esfaqueado enquanto bebia com amigos durante as primeiras horas da manhã de sábado (6), na região central de Sonora. Os autores, de 37 e 38 anos, que são irmãos, foram presos pela tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria sido convidada para beber por um dos autores, na casa dos pais deles. Em determinado momento, os homens e a vítima acabam se desentendendo. Para evitar uma confusão maior, o rapaz resolveu ir embora para casa.

No entanto, ao chegar na residência foi surpreendido pelos irmãos, que usaram uma faca para desferir cerca de cinco golpes na vítima, que foi socorrida para o hospital do município. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na unidade de saúde.

Em seguida, fizeram diligências pela casa da vítima e pela casa do pai dos autores, onde os encontraram e os prenderam em flagrante. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de Polícia Civil do município.