Homem é assassinado a facadas enquanto cortava grama em Ponta Porã
Ainda não há informações sobre a motivação para o crime
6 FEV 2024 • POR Luiz Vinicius • 08h10O garçom de uma pizzaria, Michael Douglas Limeira Matoso, foi assassinado com golpes de facas, na tarde desta segunda-feira (5), enquanto cortava grama de sua residência, na esquina das ruas Rodrigo Pinto Magalhães com Manoela Vieira, no Grande Marambaia, em Ponta Porã, a 314 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito fugiu do local em um veículo, de cor preta, e até o momento não foi localizado. Contudo, a polícia já possui sua identificação e trabalha em sigilo para conseguir localizá-lo.
Segundo o site Ponta Porã News, logo após cometer o crime, o suspeito entrou em um Chevrolet Prisma e saiu em disparada. Testemunhas relataram que o veículo apresentava um escapamento estourado, emitindo um ruído alto.
As forças policiais civil e militar estão dedicadas a uma intensa busca pelo suspeito, com apoio da polícia nacional do Paraguai nas investigações.
Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.