Acusados de morte de rapaz em tabacaria são julgados nesta terça
Geovane Cardoso Dias e Henrique da Silva Bernardo serão submetidos ao julgamento pelo assassinato de Erick Vinicius Leite Messias, no bairro Moreninha em 2019
6 FEV 2024 • POR Vinícius Santos e Luiz Vinicius • 08h05Nesta terça-feira, 06 de fevereiro, Geovane Cardoso Dias e Henrique da Silva Bernardo enfrentarão o tribunal do júri pela morte de Erick Vinicius Leite Messias, de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada de 23 de agosto de 2019, na Tabacaria Diamond, localizada no bairro Moreninha II, em Campo Grande.
O julgamento está marcado para acontecer na 1ª Vara do Tribunal do Júri, ainda nesta manhã. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul solicitou que ambos sejam julgados juntos. Henrique é apontado como o autor dos disparos que resultaram na morte de Erick Vinicius.
Conforme as informações processuais, Geovane Cardoso Dias é acusado de fornecer assistência material ao denunciado Henrique da Silva Bernardo, disponibilizando a arma de fogo utilizada no crime. Durante uma confusão na tabacaria, Erick Vinicius Leite Messias morreu aos 18 anos, atingido por um tiro no peito.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.