Polícia

Fake news: Polícia desmente e diz que Ana Júlia ainda está desaparecida na Capital

A informação falsa se espalhou nos grupos de WhatsApp, mas adolescente ainda não foi encontrada, afirmou o delegado da DEPCA

15 FEV 2024 • POR Brenda Leitte • 17h20
Ana Júlia, de 13 anos - Foto: Arquivo Pessoal

É Fake News que a adolescente Ana Júlia Amorim Toline, de 13 anos, foi encontrada. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, "em contato com a mãe, ela informou que a menina não foi encontrada ainda, e estão divulgando Fake News dizendo que foi". O delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) confirmou que a menina ainda não foi localizada. 

Conforme apurado, Ana Júlia sumiu enquanto vendia doces. "Ela sempre passava por ali vendendo doces. Acreditamos que ela tenha sido sequestrada, podem ter colocado ela dentro de um carro e levado. Se alguém viu alguma coisa, tem imagens, por favor, nos avise", disse um familiar.

Conforme já divulgado pelo JD1, a adolescente desapareceu ontem (14), em Campo Grande, por volta das 18h30, na Rua Coronel Zózimo, no bairro Coronel Antonino.

Ana Júlia tem olhos castanhos e cor de pele parda. Segundo familiares, ela esta vestindo uma camiseta salmão e um short jeans.

Aqueles que encontrarem a adolescente ou souberem de seu paradeiro, podem entrar em contato pelos números: (67) 98446-8123, (67) 98135-8132 ou (67) 99214-1907. Ou contate a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) pelos números (67) 3323-2500 ou (67) 3326-2510.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.