Morto há quatro dias: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Corumbá
O homem não portava documentos, mas estava vestido com um short jeans
23 FEV 2024 • POR Brenda Assis • 16h54Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto já em avançado estado de decomposição durante a quinta-feira (22), na entrada da cidade de Corumbá.
Conforme as informações iniciais, a vítima não apresentava sinais de violência pelo corpo. Acredita-se, que o homem tinha aproximadamente 62 anos e estava morto no local há quatro dias.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local, fazendo os levantamentos de praxe. Depois disso, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exame de necropsia para ser identificado.
Segundo o site Diário Corumbaense, o homem não portava documentos, mas estava vestido com um short jeans. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.