Polícia

JD1TV AGORA: Mulher é atingida por bala perdida e morre durante execução na Capital

Ela tentava proteger o filho quando foi alvejada na cabeça; o alvo dos disparos morreu no gramado da praça

3 MAR 2024 • POR Brenda Assis e Vinícius Santos • 20h33
O rapaz, de 20 anos, morreu ainda no local - Foto: Vinícius Santos

Duas pessoas acabaram morrendo durante um tiroteio na Praça do bairro Estrela do Sul, localizado na região norte de Campo Grande, na noite deste domingo (3). 

Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, o alvo dos disparos era o rapaz, de 20 anos, identificado como Wanderson Matheus Vieira de Araújo, vulgo 'Ximba'. Que já havia sofrido uma tentativa de homicídio há pouco tempo no mesmo local. 

Hoje, dois homens de moto passaram pela praça, efetuando os disparos contra o jovem. Em veículos diferentes, um deles usava um bag de entregador quando se aproximou e efetuou os tiros. 

A equipe da Romu da Guarda Civil Metropolitana, primeira a chegar no local, informou que a mulher baleada foi identificada como Luana Azevedo Silva. Ela estava tentando defender o filho, que brincava na praça, quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a prestar os primeiros socorros a ela, mas a mulher acabou não resistindo e faleceu. 

Populares acompanharam toda a dinâmica, assim como a constatação de óbito e o atendimento das equipes de socorro e policiais ao caso. A Polícia Militar está no local, fazendo o atendimento inicial da ocorrência, mantendo a cena do crime isolada até a chegada da Polícia Civil e a Perícia Técnica.

Assista a movimentação no local:

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.