Polícia

Em surto, homem tenta estuprar a sobrinha de 12 anos em Corumbá

Ele estava tentando beijar e passando a mão nas partes íntimas da vítima quando foi flagrado

4 MAR 2024 • POR Brenda Assis • 16h42
Caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá - Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Homem, de 40 anos, foi preso ao ser flagrado tentando estuprar a própria sobrinha, de 12 anos, em uma casa localizada na Rua Geraldino Martins de Barros, Bairro Centro América, em Corumbá, durante a madrugada de sábado (2). Apesar de ter acontecido no final de semana, o registro policial foi divulgado nesta segunda-feira (4).

Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha contou que era por volta de 5h da manhã quando ouviu a vítima pedindo por socorro. Quando o irmão foi ver o que estava acontecendo, encontrou o tio tentando beijá-la e apalpando suas partes íntimas. O autor ainda tentou agredir o rapaz, que apenas tentava defender a irmã.

A Polícia Militar logo foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, o homem estava encurralado em um canto, pois estava muito transtornado. Por conta dos ânimos exaltados, as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Após a contenção do autor, o mesmo foi encaminhado para o pronto socorro para fazer a medicação em seguida foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Assustada, a vítima e a mãe dela foram para o pronto socorro, para fazer o uso de medicamentos preventivos. Em seguida, elas foram para a delegacia prestar mais esclarecimentos.

Familiares do autor também foram até o local, apresentando documentos que comprovam que o autor possui transtorno psiquiátrico, e faz o uso de medicamentos controlados.

O caso foi então registrado como tentativa de estupro e violência doméstica.