Polícia

Passageira que morreu após pneu de moto estourar em Corguinho era mãe de três filhos

Natalia Aparecida tinha 26 anos e morava em um bairro de Campo Grande

5 MAR 2024 • POR Luiz Vinicius • 09h41
Natalia morava em Campo Grande - Reprodução/Redes Sociais

Foi identificada como Natalia Aparecida Ojeda, de 26 anos, a passageira da motocicleta que morreu ao ficar internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela caiu do veículo após um dos pneus estourarem na entrada da cidade de Corguinho, a 98 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, a jovem morava no bairro Nova Campo Grande e era mãe de três filhos - sendo dois meninos e uma menina.

Nas redes sociais, a mãe trocou a foto de perfil por uma imagem de luto e uma pessoa próxima fez uma breve despedida para Natalia. "Que tristeza você partir assim, estou arrasada demais. A sua amizade foi um grande presente de Deus na minha vida, você era minha companheira, era quem cuidava de mim. Minha chata, te amo eternamente minha amiga", escreveu.

Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, a mãe da jovem relatou que a filha deu entrada no hospital ainda no domingo, por volta das 12h, após ser socorrida por uma ambulância em Corguinho.

Segundo detalhes fornecidos para a mulher, a filha estava como garupa de uma motocicleta e em determinado momento, um dos pneus estourou e o motociclista que pilotava o veículo acabou perdendo o controle e causando o acidente.

Já no hospital, a equipe médica informou que a vítima sofreu múltiplas fraturas e ampla lesão cerebral. O acidente não foi registrado na cidade de Corguinho, ainda de acordo com o registro policial.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de plantão de Campo Grande.