Polícia

Motoentregador que morreu no Monte Castelo deixa dois filhos

De acordo com a ocorrência, Kauê Felipe chegou a ser socorrido para a UPA Coronel Antonino, mas morreu poucos minutos depois

9 MAR 2024 • POR Sarah Chaves • 10h12

Kauê Felipe Bezerra de Souza de 28 anos, morto na noite de ontem (8), após um acidente com um Honda Fit no cruzamento da Avenida Monte Castelo com a Rua Antônio Maria Teixeira, na região do bairro Monte Castelo deixa dois filhos pequenos.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente, já que ao chegar o local dos fatos, a moto de Cauê havia sido retirada pela esposa da vítima, que alegou que ele estava trabalhando de motoentregador.

Kauê postava diversas fotos com os filhos de 8 e 4 anos e aparentava ser um pai presente. Após o acidente, familiares e amigos precisaram ser contidos pela Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, Kauê chegou a ser socorrido para a UPA Coronel Antonino, mas morreu poucos minutos depois.

O caso foi registradona Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor; dano e fraude processual, em razão da modificação do local do crime, os objetos relacionados ao crime ou mesmo o estado das pessoas envolvidas.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.