Homem morre após ter 90% do corpo queimado e esposa é investigada em Dourados
À família e amigos da vítima, suspeita afirmou que o companheiro estava fumando ao lado da moto, quando se queimou
9 MAR 2024 • POR Sarah Chaves • 14h34Um homem identificado como José Maria da Luz de Campos, de 37 anos, morreu no início da noite de ontem (8), com 90% do corpo queimado após incidente no Jardim Água Boa em Dourados.
Informações obtidas pelo Dourados News, apontam que José estava na companhia da mulher, Roberta de 39 anos, quando após uma discussão, ela teria jogado gasolina no homem e ateado fogo em seguida.
A informação ainda não foi confirmada e versão foinegada pela convicente. Além disso, o irmão e vizinhos da vítima relataram que Roberto enviou uma mensagema eles, informando que a vítima estaria fumando ao lado da moto, quando se queimou.
José Maria da Luz morreu na Santa Casa de Campo Grande, pra onde foi encaminhado devido à gravidade dos ferimentos.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Dourados.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.