Passaporte de Joelma é suspenso; cantora está proibida de sair do país
A ação é resultado de um processo movido pelo ex-empresário da artista
21 MAR 2024 • POR Carla Andréa, com CNN • 19h37Por decisão da 11ª Vara do Trabalho de Recife, na última terça-feira (19), a cantora Joelma teve o passaporte suspenso e está impedida de sair do país.
A artista paraense está sendo alvo de um processo movido por um ex-empresário dela, que não teve o nome divulgado, e por isso a decisão da Justiça. O juiz Gustavo Augusto Pires de Oliveira, disse ter frustração reiterada de medidas executivas para satisfação do crédito.
E além da suspensão passaporte, foram realizadas buscas de bens e imóveis para o cumprimento de uma decisão de janeiro de 2021, para indenizar o ex-empresário da cantora em valores próximos a R$ 1 milhão.
O magistrado argumenta que a decisão foi tomada porque Joelma não quis colaborar com as investigações. A polícia ainda argumenta que a cantora escondeu-se do Poder Judiciário.
Joelma não pode emitir um novo passaporte. A cantora não se manifestou sobre o caso.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.