'Festival do Peixe' na Feira Central começa nesta quarta-feira
O evento é gratuito e programação começa a partir das 18h
27 MAR 2024 • POR Sarah Chaves • 09h24A Feira Central inicia nesta quarta-feira (27), a partir das 18h, sua programação do 15º Festival do Peixe que vai até dia 31 de março em Campo Grande.
Além de incentivar pesca e oferecer pratos à base de peixe à população Campo-grandense e turistas, evento conta com atrações musicais, workshops e ainda vai ser palco de torneio de arremesso de iscas e de espaço de disparos com arco e flecha
O cantor Santhiago e convidades abrem as atrações. Já na quinta-feira (28), será o primeiro dia de seletivas do 1º Festival de Música Cristã, que vai ocorrer simultaneamente.
Mais de 100 cantores e músicos locais se inscreveram para participar do concurso. Os prêmios para os quatro primeiros colocados somam R$ 14 mil.
Ainda no dia 28 terá show com cantor PG, ex-vocalista da banda de rock gospel Oficina G3, um sucesso dos anos 90.
Já no sábado (30), a feira abrirá para almoço a partir das 11h e com seletiva do Festival de Música. À noite, haverá o espetáculo “A Paixão de Cristo”, liderado por membros da Arquidiocese de Campo Grande.
No domingo de Páscoa (31), acontecerá a final do 1º Festival de Música Cristã de MS.
A feira abre ao público às 16h, enquanto as exposições e as apresentações relativas ao 15º Festival do Peixe e à 4ª Feira Cristã começam às 18h até às 22h.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.