Cultura

Feira Central tem diversas atrações durante o feriadão; confira

O 15º Festival do Peixe e a 4ª Feira Cristã acontecem simultâneamente dentro do espaço da feirona

29 MAR 2024 • POR Carla Andréa • 12h08
Arco e flecha na Feira Central - Assessoria de Imprensa

No feriado de sexta-feira Santa e durante o fim de semana, a Feira Central oferece atividades gratuitas, acompanhadas do 15º Festival do Peixe e a 4ª Feira Cristã. O ponto turístico está aberto não só à noite, mas também para almoço nesta sexta (29), sábado (30) e domingo (31), a partir das 11h.

Para os apaixonados por promoções, a porção de tilápia e costelinha de pacu de 800gr estão saindo a R$ 150 cada, em diversas barracas participantes. Além disso, os visitantes poderão se divertir das 18h às 22h com o Torneio de Arremesso de Iscas, valendo prêmios durante os três dias, e também com um espaço preparado para a prática de arco e flecha, patrocinado pela Federação de Arqueiros de Mato Grosso do Sul.

O pescador esportivo e influenciador digital, Anderson Guedes, também participará da festa no sábado e no domingo, a partir das 18h. Ele é um dos maiores influenciadores de pesca esportiva do Brasil, e estará na Feira Central para realizar um bate-papo com o público, contando suas experiências e tirando dúvidas sobre pescaria.

Mas uma das principais atrações é a Feira Cristã, que em sua 4ª edição terá o 1º Festival de Música Cristã de Mato Grosso do Sul. Mais de 100 cantores e músicos locais estão inscritos para participar do concurso, que vai premiar os quatro primeiros colocados com um total de R$ 14 mil. A final acontece no domingo, a partir das 19h.

Amanhã, a Feira Central recebe o espetáculo “A Paixão de Cristo”, liderado por membros da Arquidiocese de Campo Grande, às 19h30, com mais de 40 atores participando da encenação.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.