Polícia

Jovem morre dias depois de ser espancado em Três Lagoas

Ele estava espumando pela boca enquanto gritava por socorro quando morreu

5 ABR 2024 • POR Brenda Assis • 17h40

Alessandro Pereira Ferreira, de 23 anos, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. Ele havia sido espancado dias depois de ser espancado.

Conforme as informações do site Rádio Caçula, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para ir até a casa da vítima, na Rua Joaquim Thiago da Silva.

Ao chegar, uma vizinha e o cunhado da vítima, contaram que viram ele começando a gritar por socorro. Na sequência, Alessandro passou a espumar pela boca. Apesar das tentativas, ele faleceu ainda no local.

As testemunhas acreditam que ele tenha morrido por conta de complicações, causadas pelo espancamento. Alessandro apanhou por conta de um dívida.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Cientifica foram até o local, realizando os realizaram os procedimentos investigativos necessários. O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’na delegacia da região.