Esportes

Torcedores do Cruzeiro queimam bandeirão que homenageia Ronaldo Fenômeno

A torcida está indignada com o desempenho irregular do time

12 ABR 2024 • POR Carla Andréa, com Correio • 15h53
Bandeirão de Ronaldo Fenômeno - Reprodução/Correio

Após o empate em 3 a 3 do Cruzeiro com o Alianza Petrolera nesta quinta-feira (11), pela Copa Sul-Americana, torcedores do clube brasileiro atearam fogo em um bandeirão com a imagem de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube, em protesto pela sequência negativa de resultados.

A partida foi a estreia do novo técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra. A equipe chegou a abrir vantagem de 3 a 0 no primeiro tempo. Mas no segundo, os adversários buscaram o empate.

O que se uniu a indignação dos torcedores com a derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro, no último domingo (07). E a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Souza, da Paraíba.

O bandeirão remete aos anos 90, quando Ronaldo jogava pelo Cruzeiro e começou a trajetória nos gramados. A homenagem foi exibida pela primeira vez em um jogo contra o Vasco em 2022, partida que decretou o retorno do time à elite do futebol brasileiro.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.