Polícia

Mãe denuncia marido por dopar e estuprar a filha de 7 anos em Maracaju

Ela desconfiou do comportamento estranho da menor e do tratamento que o companheiro dava a ela

17 ABR 2024 • POR Da redação • 17h41
Delegacia de Polícia Civil de Maracaju - Noticidade

Homem, que não teve o nome divulgado, está sendo investigado por suspeita de estuprar a própria filha, de apenas 7 anos, em Maracaju, cidade localizada a 157 km de Campo Grande. Testemunhas contaram ao JD1 que o suspeito dopava a criança, para conseguir abusar dela sem problemas.

Conforme as informações policiais, a mãe da vítima procurou as autoridades policiais durante o sábado (13). Em seu relato, a mulher disse suspeitar dos abusos por conta da alteração de comportamento da filha.

Além disso, ela teria notado ainda que seu marido tratava a criança de maneira diferente, uma vez que o tratamento para seu filho homem era outro.

Para a reportagem do JD1 Notícias, o Delegado Pedro Paiva afirmou que os fatos estão sendo apurados. “Testemunhas estão sendo ouvidas e a possível vítima está passando por exames sexiológicos e acompanhamento de psicóloga”, detalhou.

Na delegacia, a mãe da criança solicitou medidas protetivas para a menor, impedindo a aproximação do pai.

Dopada – Moradores da cidade compartilharam com a reportagem de que a vítima era dopada para ser estuprada. No entanto, apesar da tentativa, as autoridades não entraram em detalhes sobre como ou há quanto tempo os abusos vinham acontecendo.