Polícia

JD1TV: Estuprador é morto e assassinos deixam bilhete: 'Morri porque sou Jack safado'

Os vizinhos do local onde a execução aconteceu assustaram com a quantidade de disparos

18 ABR 2024 • POR Da redação - com CM7 • 11h55

Homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros durante a quarta-feira (17), na Zona Norte de Manaus. Segundo um bilhete deixado em cima do corpo, ele foi assassinado por ser estuprador.

As informações iniciais apontam que os moradores da área ouviram uma rajada de tiros e ao saírem de casa para conferir, já encontraram o homem morto e vários tijolos espalhados pelo chão.

Conforme o site CM7 Brasil, s criminosos deixaram um bilhete, em cima do corpo da vítima após assassina-lo, que dizia: “Morri porque sou Jack safado”. No mundo do crime, “Jack” significa tarado e estuprador.

Inicialmente, a execução parece ter sido fruto de uma morte por vingança entre facções criminosas. Ainda não há mais informações sobre o caso, que segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).