Justiça

'Vitinho do Carandiru' é condenado a 10 anos de prisão por homicídio em Campo Grande

Ele foi considerado culpado pelo homicídio de Mikael Douglas Sobrinho, de 22 anos, ocorrido em 2022

24 ABR 2024 • POR Vinícius Santos • 08h00
O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, com algemas nas mãos e marcas de tiros - - Foto: Vinícius Santos

Victor Hugo de Matos Rech, o 'Vitinho do Carandiru', foi condenado ontem, terça-feira (23), pelo assassinato de Mikael Douglas Sobrinho, de 22 anos. O julgamento ocorreu no Tribunal do Juri, que o considerou culpado de homicídio doloso com a qualificadora do recurso que dificultou a defesa da vítima.

Foi definida pela Justiça uma pena de 10 (dez) anos de reclusão para Vitinho do Carandiru, que será cumprida em regime fechado. Atualmente, ele se encontra preso.

CRIME - O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, algemado e com marcas de tiros na Rua Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, na madrugada de 5 de outubro de 2022. 

Circulação de vídeo nas redes sociais - após o crime, nas redes sociais, um vídeo supostamente gravado pelos responsáveis pelo homicídio de Mikael Douglas Sobrinho começou a circular. 

O vídeo não apresenta o momento exato do disparo, assista:

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.