Polícia

JD1TV: 'Guerra' entre facções deixa quatro mortos em presídio da fronteira; assista

O tiroteio foi grande e deixou vários internos feridos dentro da penitenciária de Pedro Juan Caballero

25 ABR 2024 • POR Brenda Assis • 08h41

Quatro pessoas morreram durante uma ‘guerra’ entre facções criminosas, que aconteceu na tarde de quarta-feira (24), dentro da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. m dos falecidos seria do PCC e os outros três do clã Rotela.

Os falecidos foram identificados como Pedro Javier Cabañas Florenciano, apontado como membro do PCC, e os outros três do clã Rotela: Jonathan David Melida, conhecido como "Ciudad", Ignacio Barrios, conhecido como "Toto'i", e Oscar David Giménez.

Conforme as informações iniciais, a rebelião começou durante a tarde de terça e se estendeu até a entrada da Polícia Nacional no presídio.

Vídeos gravados por detentos, que estariam com celulares no presídio, foram viralizados nas redes sociais, mostrando sons de tiros, fumaça, alguns internos sem vida no chão e o desespero.



JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.