Polícia

Jovem é assassinado a tiros em Três Lagoas

A suspeita é que ele tenha tentado se esconder no imóvel em que foi encontrado sem vida

1 MAI 2024 • POR Brenda Assis • 16h11
A suspeita é que ele tenha tentado se esconder no imóvel em que foi encontrado sem vida - Foto: Rádio Caçula

O jovem Josué Abinadabe de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado morto durante a manhã desta quarta-feira (1°). Ele estava caído nos fundos de uma casa, localizada na Rua C, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas.

Conforme as informações iniciais, moradores do imóvel teriam escutado vários disparos sendo efetuados nas redondezas por volta das 2h da madrugada, mas não saíram para ver o que estava acontecendo.

Já na manhã de hoje, ao saírem de casa, eles encontraram Josué sem sinais vitais. Apesar disso, eles chegaram a acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar, porém, as equipes de resgate puderam apenas constatar o óbito do rapaz.

Uma testemunha cotou para as autoridades que durante a madrugada, ela teria visto um carro preto passar e efetuar disparos contra a vítima. Ela suspeita que ele tenha corrido para os fundos da casa, a procura de um abrigo.

Segundo o site da Rádio Caçula, o homem não tinha residência fixa e vivia pelas ruas do bairro. Josué foi atingido por disparos nas nádegas e no tórax.

Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil estiveram no local, fazendo os levantamentos iniciais sobre o ocorrido. O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.